sábado, 20 de dezembro de 2008

EM URAÍ = POLÍCIA DEU PROSSEGUIMENTO À OPERAÇÃO DEUSA DIKÉ!

URAÍ: Operação Deusa Diké com mais de 50 PMs visando o cumprimento de 11 Mandados de Busca e Apreensão
20/12/2008 06:53:58
Em data de 19 de Dezembro, às 05h00 da manhã, equipe de policiais militares pertencentes ao 18º BPM, com Sede em Cornélio Procópio-PR, deram prosseguimento a "Operação Deusa Diké" na cidade de Uraí, cuja participação contou com mais de 50 PMs visando o cumprimento de 11 Mandados de Busca e Apreensão.Da Operação resultou a seguinte estatística:
A prisão de Karen Patrícia de Souza Félix, autuada por Tráfico de Drogas, haja vista a localização em sua posse de 09 pedras de crack, e 01 bucha de maconha juntamente com R$50,00 reais junto à droga apreendida.
A prisão de Luiz Carlos Santos, o qual foi localizado em posse de 01 garrucha calibre 22 (02 canos), contendo 02 cartuchos intactos; 01 cartucho calibre 38, e outro cartucho calibre 380, e 03 aparelhos celulares de origem duvidosa.
O encaminhamento para Termo Circunstanciado de Ricardo Henrique da Costa Alves, vulgo Ricardinho, o qual ofendeu e tentou impedir equipe PM de realizar vistoria e revista pessoal.
0 comentários
CÂMARA DOS DEPUTADOS NÃO PROMULGA PEC DOS VEREADORES E FRUSTRA POSSE DE DOIS SUPLENTES EM ASSAÍ
18/12/2008 23:21:44
O presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), frustrou a posse em 1º Janeiro dos suplentes Diego Viana e Flavinho do ônibus. A mesa diretora não assinar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que aumenta em 7.343 o número de vereadores em todo o País foi "acertada". Ele disse que caberá agora ao Supremo Tribunal Federal (STF) decidir sobre o assunto, já que o Senado declarou que vai recorrer da decisão tomada pela Câmara.
"Estamos rigorosamente tranqüilos, na minha opinião a decisão da mesa foi acertada", disse. De acordo com Chinaglia, a Câmara tomou a decisão correta porque a proposta sofreu alterações no Senado que vão contra o que havia sido decidido pelos deputados.
Um dos pontos de incompatibilidade, segundo ele, foi a alteração que trata dos repasses de verba dos municípios para as Câmaras de Vereadores. No Plenário da Câmara, os deputados haviam diminuído o valor deste repasse e no Senado isso acabou sendo alterado.
"O que eu disse a ele (Garibaldi Alves, presidente do Senado) é que a mesa foi fiel à decisão do Plenário", justificou.
fonte - www.edimarsantos.com

Nenhum comentário: