sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SE CHOREI OU SE SORRI, O IMPORTANTE É QUE EU VIVI!!!

O título é bem do rei Roberto Carlos, mas as lembranças são marcantes de um momento que vivi. Era o ano de 1982, eu tinha 27 anos e era um ano atípico. estava pra nascer meu primeiro filho e era um ano de "copa do mundo". E realmente, no dia 24 de junho de 1982 quase chegando a final ou semi final da copa do mundo na Espanha, nasceu meu filho BRUNO LEANDRO BALBINO. Derrepente estava eu de frente para o vidro do berçário da Maternidade Pio XII, em Guarulhos, olhando para o meu filho récem nascido, coração apertadissimo, chorando de alegria e preocupado com a seleção canarinho. Naquele momento, dia de São João, muita fogueira, balões pelo céu, rojões e eu com tanta coisa pra comemorar. Varias pessoas vinham ao meu encontro e diziam é seu filho? como é lindo...e era lindo mesmo, como o Bruno era um bêbe lindo. Eu só pensava em comemorar e pensava comigo, vai dá tudo certo, já ta dando...O Bruno nasceu, a Ines tá bem, tenho meu ótimo emprego(mercado mobiliário) e a seleção vai ser mais uma vez campeã mundial...que ano maravilhoso...! Meu filho veio pra casa dois dias depois, a Ines , graças a deus tava bem e agora vamos torcer... naquele dia, 24 de dezembro eu fui do centro de Guarulhos até a minha casa em Cumbica parando em todos os bares pra comemorar...! Mas chegou o dia 05 de julho de 1982, era a semi-final da COPA DO MUNDO DA ESPANHA e o BRASIL com SÓCRATES, FALCÃO, ZICO, TONINHO CEREZO, E CIA ia massacrar a ITÁLIA. E não é que apareceu um tal de PAULO ROSSI pra estragar a nossa festa? Me lembro até hj, o BRUNO tinha 11 dias de vida, a bandeira do brasil estava asteada em cima da minha casa... eu olhava pro berço e sorria, olhava pra telinha e chorava... O BRASIL SE DESPEDIU DA COPA DO MUNDO e não é que tinha tambem um BRUNO no time dos italianos? BRUNO CONTI, que barbaridade, perdemos a COPA DO MUNDO, a felicidade não foi completa, mas ganhei um anjo que deus me deu, ganhei um filho maravilhoso...hoje meu filho tem 26 anos, pois é ...fazem 26 anos ...E ANALISANDO BEM, A VIDA É ASSIM MESMO, O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EM VIVI!!!

Um comentário:

gilson disse...

chaguinhas voce esqueceu de dizer que naquele dia voce e o silvio e o sebastião ficaram travados na lachonete da xv de novembro se não me falhe a memoria diamante azul e que o nome de bruno o sob leandro é em homenagem ao lateral do flamengo;e que voce morava na vila maria proximo da cerejeiras lembro pois vi sua felicidade nesses dias um abração de um cara que lembra de voce do ronaldo maria jose do silvio e todos da custodia; gilson pinheiro