sábado, 20 de setembro de 2008

MEU BLOG, GRAÇAS A DEUS, CAIU NO GOSTO DOS INTERNAUTAS!

Ando meio ausente do meu blog. devo uma satisfação aos meus leitores. Acabei perdendo um pouco do embalo, devido a coisas que aconteceram. Estou sofrendo um processo, por ter veiculado aqui, noticias da política. Meus leitores sabem que em nenhum momento pedi voto pra esse ou aquele candidato. Mas tao tentando me processar. Sei que as perseguições existem, mas tambem sei que meus amigos sabem do meu trabalho de divulgaçao que faço. Se deus quizer, no final vai dá tudo certo. Nós da imprensa temos a liberdade de dá nossa opinião, sem influenciar ninguem. Hoje o brasileiro está bem politizado, cada um sabe o que é bom e o que não é pra sí. Meu blog é visistado diariamente por uma média de vinte pessoas. E dependendo da notícia, se levarmos em consideraçao que se for usado o mesmo computador, nao aparece a quantidade de pessoas que acessam, chega a cinquenta pessoas por dia. Fico feliz, pq as pessoas querem saber das notícias e ao mesmo tempo, ficar informados e conhecerem nossa opinião. Quero agradecer a cada um pelo voto de confiançao, depositado no meu trabalho.abraços a todos e continuem acessando meu blog...sou uma pessoa que faz o que gosta e por isso é feliz!

Nenhum comentário: