quarta-feira, 3 de setembro de 2008

EU TAMBEM ESTAVA!

Um grande abraço aos amigos que já estavam com saudades das notícias aqui, no meu blog, diariamente. Pode ter certeza que eu tambem estava com saudades. Até pq uso este espaço maravilhoso, não só para informar, mas tambem, uso como minha agenda, como meu diário e meu canal exclusivo de informaçao. Meu blog, apartir de agora vai informar tudo, na hora em que o fato acontecer. Fiquei sem NET por uma semanha, devido a mudança de endereço. mas agora tá tudo bem. Só peço mais uma coisinha, não se esqueça que amanha já começa a funcionar o site www.victoriafm.com.br - com mais informaçoes pra vc. E conto com os patrocinadores, que acreditam no meu trabalho - mais esporte, mais noticias policiais, setor social...muito mais informaçao e aproveite os LINKS!

Nenhum comentário: