quinta-feira, 22 de maio de 2008

O SÃO PAULO AFINOU!!!







Eu não acreditava que o tricolor fosse ser desclassificado pelo fluzão.primeiro pq não gosto do futebol carioca, vejo neles muita arrogancia(qdo eles estão bem, ganhando títulos, meu deus, ninguem aguenta a cariocada), segundo pq achava que o pó de arroz paulista, ainda era o melhor do futebol brasileiro.Mas que nada, o Renato, que antes era gaucho, que tambem tem o narizinho empinado, conseguiu dar a volta por cima.ta classificado pras semi-finais, e diga-se de passagem, graças ao Washington, que nao fazia gols há 8 jogos, fez tudo que o FLU precisava e em cima do tricolor paulista.Bem feito.o Muricy pos o time pra jogar recuado.se fosse corajoso, poderia até ter ganho o jogo.mas não ganhou, e agora, acho que o ciclo dele no São Paulo, está chegando ao fim.ponto final...o SAMPA não é mais aquele timaço.não é mais o melhor do Brasil.E agora tem o peixe.acho que não passa pelo MECÃO mexicano.acho que hj dá adeus a Libertadores/2008.Mas vamos aguardar.O BOCA já está lá...O FLUZÃO tambem...tá faltando dois.derrepente até pode dá dois Argentinos e dois brasileiros...seria legal.pq depois daria na final, outra vez, brasileiros x argentinos.






COPA DO BRASIL -até agora sabe-se que FOGÃO E SPORT sairam na frente, mas ainda pode haver uma reviravolta.acho que o TIMÃO chega lá, mas o VASCO tá complicado.eu particularmente gostaria que desce TIMÃO X SPORT e que a primeira fosse lá na Ilha do Retiro.mas nao sou vidente e nem sempre dá o que agente quer.






BRASILEIRÃO SERIE B -A imprensa Potiguar tá escrevendo que os paulistas estão menosprezando o ABC - o jogo de sábado as 16:00 hs, outra vez com TV, lá em NATAL, no estádio que os NORTERIOGRANDENSES chaman de FRASQUEIRÃO, é complicado.o ABC tá bem, não perceu ainda.a torcida, diga-se de passagem, também alvinegra, é igual , guardada as devidas proporções, à FIEL. O CORINGÃO vai ter problemas lá.

Nenhum comentário: