terça-feira, 20 de maio de 2008

NOSSA HOMENAGEM AOS JIPEIROS DE S.S.DA AMOREIRA E REGIAO!!!
















Eu me lembro, que antigamente, na minha juventude, qdo eu morava em São Paulo, lá pelos idos de 1980, agente acompanhava as Escuderias.Eram equipes que competiam, atravez de jincanas que eram realizadas, principalmente na minha querida VILA MARIA, na zona norte de Sampa.eram competiçoes animadissimas, sempre acontecendo aos sabados e domingos.muitas amizades foram feitas, muitos namoros, noivados e casamentos aconteceram atravez destes movimentos.E hj, aqui em nossa região, mais precisamente em Amoreira, nós temos o pessoal que gosta de trilha com jipes...são os famosos jipeiros...vai aqui nossa homenagem , com algumas fotos...destaco alguns deles...MAURICIO BARBOSA, LEANDRO, ETC,ETC...

Nenhum comentário: