domingo, 11 de maio de 2008

A FELICIDADE MORA AO LADO!

Pessoas costuman dizer que o dinheiro traz felicidade...e eu particularmente entendo que a felicidade conciste em coisas simples...em momentos com nossa família, com nossos amigos verdadeiros.a base da felicidade está em ter uma casinha para morar com dignidade, ter um emprego e uma família!acredito que este seja o segredo de uma pessoa feliz.não adianta luxo nem riqueza e sim uma vida regrada, sem excessos nos vícios...é claro que estamos sempre acreditando em melhores dias...numa vida com qualidade...mas para isso temos que saber viver...é preciso saber viver dizia a musica!e essa é uma grande verdade.há 20 anos mais ou menos larguei uma vida sólida na maior capital do Brasil, para viver no interior e hj , vejo , que nao me enganei...pq as pessoas que vivem em grandes metrópolis, nao aguentam mais a violencia,não aguentam mais o transito maluco, vivem empuleirado,como diz meu pai.e agora meu maior presente está por acontecer...semana que vem realizo mais um sonho na minha vida.ter meus velhinhos morando comigo...sejam bem vindos pra SAO SEBASTIAO DA AMOREIRA seu TOBIAS e dona MARIETA...eita nordestinos porreta!!!

Nenhum comentário: