terça-feira, 29 de abril de 2008

A IMAGEN DE UM ÍDOLO QUE CURTI E ACOMPANHEI TODA SUA TRAJETÓRIA!!!


Na minha vida, eu tinha tudo pra ser mais um palmeirense.porque dizem que os filhos , sempre acompanham os pais.tendo eu , meu pai , um palmeirense nato.nao aceitei a opinião dele.fui ser mais um corinthiano na vida.me lembro ainda hj, depois de muitos anos, a primeira vez que fui ver o corinthians jogar no velho PARQUE SAO JORGE, mais conhecido como a querida FAZENDINHA.e confesso que tive muitos ídolos...naquela época tinha o DITÃO.um zaqueiro grandão, de muita garra e dedicaçao.tive o ROBERTO RIVELINO, o REIZINHO DO PARQUE , como um dos maiores ídolos.nao sei se por ele nao ter sido campeão pelo timão, nao ficou totalmente na minha memória.mas um dos jogadores do corinthians que mais me cativou, que mais me marcou , foi o JOSE MARIA RODRIGUES ALVES, O SÚPER ZÉ.não me sai da memória um jogo pelo campeonato brasileiro em que ele mesmo sangrando, continuou no jogo, e quiz o destino que ele mesmo fosse à linha de fundo, fizeresse o cruzamento do gol da vitoria naquela partida.o jogo era - CORINTHIANS X INTER DE PORTO ALEGRE. que jogo.esse nao sai da minha cabeça.

Nenhum comentário: